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FAQ – Perguntas Frequentes

O cidadão poderá fazer o seu Manifesto por via virtual, e-mail ou presencialmente, através dos meios de contatos abaixo relacionados:

Responsavel: Jurandi Pereira Saraiva de Meneses
E-Mail: ouvidoria@exu.pe.gov.br
Endereco: Rua Eufrasio de Alencar, nº 13 – CEP: 56230-000
Horario de funcionamento: 07h às 13h
Teleatendimento: 8738791156
Setor responsavel: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Manifesto virtual

O cidadão poderá fazer o seu pedido por via virtual, e-mail ou presencialmente, através dos meios de contatos abaixo relacionados:

Responsavel: Jurandi Pereira Saraiva de Meneses
E-Mail: ouvidoria@exu.pe.gov.br
Endereco: Rua Eufrasio de Alencar, nº 13 – CEP: 56230-000
Horario de funcionamento: 07h às 13h
Teleatendimento: 8738791342
Setor responsavel: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Pedido virtual

O cidadão poderá fazer o seu manifesto por via virtual, e-mail ou presencialmente, através dos meios de contatos abaixo relacionados:

Responsavel: Andreia Sorhaia Ferreira de Sousa Ferreira
E-Mail: juridicogabinete@exu.pe.gov.br
Endereco: Rua Eufrasio de Alencar, nº 13 – CEP: 56230-000
Horario de funcionamento: 07h às 13h
Teleatendimento: 8738791156
Setor responsavel: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Manifesto virtual

O cidadão poderá se comunicar por via virtual, e-mail ou presencialmente, através dos meios de contatos abaixo relacionados:

Responsavel:
E-Mail:
Endereco:
Horario de funcionamento: Seg a Sex 7h às 13h
Setor responsavel: CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Manifesto virtual

O cidadão pode procurar a Ouvidoria:
– Quando quiser manifestar sua satisfação em relação à atuação da Instituição;
– Quando houver críticas e reclamações a fazer sobre os serviços prestados pelo TCE-PE;
– Quando quiser sugerir melhorias em relação aos serviços prestados pelo Tribunal;
– Quando houver informações relevantes nos informar sobre irregularidades praticadas no âmbito da Administração Direta e Indireta na esfera Municipal;

É por meio da Ouvidoria que as pessoas podem se comunicar com o órgão público de seu município ou com órgãos fiscalizadores. Fazer críticas, sugestões, reclamar sobre os serviços prestados pela Instituição e ainda informar sobre irregularidades na aplicação de recursos públicos pelos órgãos da Administração Direta e Indireta, na esfera municipal. Desta forma estarão contribuindo para o fortalecimento da cidadania e a melhoria dos serviços oferecidos à população.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) é um Programa do Governo Federal que tem como principal objetivo chegar brevemente à vítima após ter ocorrido um agravo à sua saúde que possa levar a sofrimento, sequelas ou até mesmo à morte.

Promove a proteção social para redução das desigualdades e inclusão social e produtiva das pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Desenvolve suas ações através de uma rede articulada de serviços que têm como foco à família. Essa rede é composta pelos Centros de Referência da Assistência Social- Cras, Centros de Referência Especializado da Assistência Social – Creas, Centros Especializados para População em situação de Rua, Casas de Acolhimento para adultos, crianças, adolescente e idosos, além de vários programas e ações.

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